segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nosso Noivado (Parte 2) Docinhos e Bolo

Tivemos 2 semanas para organizar tudo, todos os detalhes foram escolhidos por mim, pelo noivo mais participativo que existe (hehehe) e pelas minhas tias/madrinhas Danusa e Rita.

Os Cupcakes: Eu sou apaixonada por cupcakes, não pelo sabor, e sim pela beleza, acho muuuitoo fofo e encanta qualquer decoração, então desde o início eu fazia questão que essas belezinhas fizessem parte da mesa de doces. Escolhemos as cores e o modelo e fomos lá pra degustar, quando chegamos lá fiquei encantada, além de lindoss estavam muito gostosos, o que é raro! Então encomendamos e fomos comprar as torres para colocar. Que dificuldade pra encontrar essas torres, mas no final encontramos!!


Os Docinhos: Foram feitos e decorados pela minha tia Danusa, ela fez vários brigadeiros de copinho, uma metade brigadeiro e a outra metade de ganache, além de linndos e super fofinhos ficaram uma delíiiciaa! Minha tia é uma verdadeira artista! :)


O Bolo: Lá em casa todos adoram os bolos da Paula Moreira, são lindíssimos e uma delícia! Fomos até lá e escolhemos um modelo, eu personalizei e ficou bem mais bonito que o original!! Ela fez do jeitinho que eu queria. Todos amaram o bolo!


Essas foram as nossas delícias... Quem quiser algum contato é só me pedir! ;)






22 comentários:

  1. Que doces lindos. Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Iara!! Passando para conhecer seu blog, gostei muito do seu noivado..passei lá para dar uma olhada no post e esses doces escolhidos são de muito bom gosto. Parabéns pelo seu blog, ele é bastante delicado..já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. que perfeição... só imagino como vai ser o casório de vcs... se o noivado já foi assim..
    ótimo bom gosto hehe parabéns

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, muito obrigada Raquel!
      Fico feliz que gostou!

      Um beijãooo
      =***

      :)

      Excluir
  4. Ta mt lindo minha princesa...adorei os elogios. Te amo!
    Tia Danusa

    ResponderExcluir
  5. Já li todos os posts! E achei lindo os comentários do seu noivo.
    Que Deus abençoe os preparativos do seu casamento! Achei tudo lindo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou Thaís, muito obrigada!
      Meu noivo é um fofoo mesmo! :P


      Um beijãao!!!!

      Excluir
  6. Oiii!!! Menina, conheci seu blog e adoreeeei!!!!

    Que fotos lindas, os cupcakes (e o bolo e tudo!!) parece deliciosooo!!!

    Tô te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Cuca, que bom que gostou!

      Já estou te seguindo também!!

      Beijãooo
      =**

      Excluir
  7. obrigada pela visita ao meu diário, já estou te seguindo também.

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo de muito bom gosto!
    Adorei os lindos cupcakes ;D


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!!

      Cupcakes são todos liindos! Hehehe


      Beijos

      Excluir
  9. Se o noivado já foi de ótimo gosto, imagina o casamento.
    Ótimas fotos, parabéns.

    Beijos

    http://cerimonialistadanilagarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Iara, onde vc comprou as torres de cupcakes??? Me passa o contato? pode ser pro meu email luana.quilici@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Respondi no seu e-mail. Dá uma olhada!

      Beijos

      Excluir