quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Pedido...

O pedido de casamento aconteceu três dias depois do meu aniversário, no dia 26 de fevereiro de 2012. Fomos ao nosso restaurante preferido e ele disse que tinha um outro presente para me dar, sem eu esperar, me disse as coisas mais lindas do mundo e me deu uma caixinha linda com as alianças mais PERFEITAS do universo... Quanta felicidade! Esse sem dúvida é um dos dias mais importantes da minha vida, daqueles momentos que você nunca mais esquece... ♥ 

8 comentários:

  1. Amor..Te amo!!! Também jamais esquecerei esse dia.
    Aliança perfeita para uma gatinha perfeita.Rs..
    Fiquei nervoso nesse dia..mas vc pôde ouvir tudo que sinto por vc, tudo que está dentro de mim. Este momento foi mais que perfeito!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Dia 26 de fevereiro de 2011 foi o meu noivado! Linda data! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, que coincidência Nayara...
      Lindaa data meeesmo!!!


      Um beijão!

      :)

      Excluir
  3. Quando a gente nnao espera é melhor ainda, né?!

    Parabens!! =D

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo! E as alianças são maravilhosas também!!!

    ResponderExcluir