domingo, 25 de novembro de 2012

Bolo, doces e bem-casados!


Huummm... Para muita gente essa é a melhor parte da festa né? :)

Para mim, essa não foi nenhuma "saga dos doces", eu e meu noivo não fizemos muitas degustações como a maioria faz, já sabíamos que os da Marina eram excelentes e fomos até lá para confirmar nossa  opinião, foi a única degustação de doces que fizemos.

Fomos até a loja de Taguatinga e como não havíamos marcado horário, só pegamos um orçamento e marcamos a degustação para o final da semana. O problema foi que eu não gostei nem um pouco do atendimento, a mulher que nos atendeu não teve o menor capricho em explicar alguns detalhes pra gente e isso me incomodou bastante, tanto que liguei para desmarcar a degustação. Então liguei para a loja da Asa Norte e marquei por lá mesmo! 

Atendimento:
Ótimo. Nossa, quanta diferença de atendimento! A moça que nos recebeu foi super atenciosa e nos explicou tudo detalhadamente.

Doces:
Degustamos vários doces maravilhosos, estavam todos muito lindos e gostosos. Alguns sabores eu não gosto muito, (limão, nozes e castanha), então confiei na opinião do noivo e da minha tia/madrinha. A variedade é imensa e fica muito difícil escolher, queria colocar todos! 

Bolo e Maquete:
Experimentamos 3 tipos de bolo, e eu comi os três, rs. Estavam uma delícia e bem molhadinhos.
Quanto à maquete, poderemos escolher no mês ou na semana do casamento.

Bem-casados:
Experimentei dois sabores e optei pelo tradicional! Eu AMO bem-casados, para mim é o melhor da festa! Estavam uma delíciiiia!

Como fechei tudo lá, ganhei o bolo do meu chá decorado e personalizado com o tema que eu escolher (chá de panela, lingerie ou chá-bar).  
Ainda vou voltar lá com a minha cerimonialista para definir melhor os doces e alterar as quantidades de algumas coisas, pois quando fechei o contrato ainda não tinha contratado o cerimonial.



 O meu preferido!


:)

Fiquei super feliz com essa escolha!

As próximas postagens virão cheias de novidades quentinhas, pois o mês de novembro me rendeu MUITOS contratos importantees! 

Beijokas!
=***

33 comentários:

  1. Parabéns por mais um contrato fechado...
    A Finart me enviou um orçamento sim, mas ainda achei fora da minha realidade orçamentária rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      Pesquisa mais que tenho certeza que vai encontrar algo bom e mais em conta também! Vou torcer, quando encontrar venha me avisar aqui! :)

      Beijoos

      Excluir
  2. Lindos doces, também só fui a uma degustação. E sem duvidas bem casados nao podem faltar rs... Parabéns por mais um contrato fechado. Rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!

      Bem casado TEM que ter! Hehehe

      Um beijoooo

      Excluir
  3. Eu também fechei lá. Fiz algumas degustações, mas, na minha opinião, nada se compara. Tenho certeza de que nossos convidados vão adorar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Kelly!

      Qualidade garantida e convidados super satisfeitos né?
      Tenho certeza que fizemos a melhor escolha!

      Beijoss
      =***

      Excluir
  4. Uau que delicia hein? Os doces estão com uma carinha ótima! Me deu água na boca!

    Essa é a melhor parte dos preparativos então espero que tenham aproveitado bastante! KK

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!
      Apesar de essa ter sido a única degustação de doces que fizemos, aproveitamos BASTANTE mesmo! Hehehe.

      Beijooo
      =***

      Excluir
  5. Iara adorei o novo layout rs, e parabéns por mais um item fechado, só de ver as fotos me deu vontade louca de doces rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabii, que bom que gostou!!
      Esses docinhos são uma tentação né?

      Beijokas
      =***

      Excluir
  6. Que bom Iara, que essa parte já está resolvida, e interessante levar outras pessoas, além de você e o noivo, para ter uma terceira opinião. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sandra. Minha tia/madrinha sempre vai com a gente em quase tudo! :)

      Um beijo
      =***

      Excluir
  7. Nossa que delícia de doces, minha boca está cheia d'água!
    Amei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaylaine!

      Que bom que gostou do blog... Fico feliz!

      Beijokas

      Excluir
  8. Hummmm quero chegar logo nessa etapa haaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Iara... que bom que visitou nosso cantinho!!! seja bem vinda! adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  10. Oiii minha linda... que bom que visitou nosso cantinho... seja bem-vinda... ameii seu blog tb... beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Parte deliciosa essa, né!??! Eu amooooo doces ;)
    Pelo q vi aqui os escolhidos são lindos.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais um contrato fechado!! Deu água na boca, parecem uma delícia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela escolha Iara!!! Bom que foi rápido e sem stress!! Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Degustação é tudo de bom!!! Hum!!
    Parabéns pela escolha!!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa parte é uma delícia mesmo!
    Eu não vejo a hora de começar

    Ps Adorei o novo topo!!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brunaa!

      Tenho certeza que você vai amar essa parte, hehehe!

      Beijoo

      Excluir
  16. Aii que delicia de doces!!

    Beijos e tb estou te seguindo =]

    ResponderExcluir
  17. Olá Iara,

    Também fechei com a Marina os doces, bolo e maquete do meu casório.
    Verei com ela na semana que vem se fecho dos meus dois chás também.

    Adorei seu cantinho e já fiquei por aqui também.

    Bjs grande e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh parabéns pela escolha!

      Com certeza todos vão amar!!!

      Beijokas

      Excluir