sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cerimônia e Recepção

Esse foi o primeiro dos primeiros contratos que fechamos.
Começamos então a pesquisar os salões, pesquisamos vários, mas não solicitamos tantos orçamentos assim, já que em alguns salões a capacidade mínima era de 200 convidados, e fechamos nossa lista em 150 pessoas, então ao todo enviamos apenas 4 emails:

- Espaço Casa Bonita
- Espaço Renascença
- Contemporâneo Park
- Solar Uberaba

E, dentre esses, os que mais gostamos foram o Espaço Casa Bonita e o Espaço Renascença.

Fomos primeiro ao Espaço Casa Bonita e ao chegar lá vi o salão todo decorado, estavam arrumando para o casamento que teria à noite. E posso dizer que foi amor a primeira vista! Nossa, eu me vi casando ali... Não cheguei nem a ir ao Espaço Renascença!

Fizemos a degustação do buffet que foi aprovadíssimo por mim, pelo noivo e pela minha tia/madrinha Danusa.

Marcamos nossa data para o dia 25 de Maio de 2013 , fechamos o contrato com cerimônia no jardim, recepção, buffet, decoração, Dj e manobristas.
A Solange Araújo, que é dona do local, já é bem famosa pelas decorações belíssimas que faz também em outros espaços.
Fiquei MUITO feliz com a nossa escolha, porque além de lindo, o salão fica perto da grande maioria dos nossos convidados, o que facilita muito! :)






27 comentários:

  1. Iara arrazou na escolha, lindo!
    beijo, bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela escolha, adorei seu cantinho! Estou te seguindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O lugar é lindo, ótima escolha. Obrigada pelo apoio lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!!
    querida deixei um selinho para vc lá no meu blog, pega lá!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    O local é lindo!
    Ótima escolha

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu salão, fácil de se apaixonar assim né? rs

    Obrigada pela visita, já to te seguindo.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh verdade Fernanda, me apaixonei mesmo!

      Um beijão pra você!


      =***

      Excluir
  7. Lindas escolhas, o espaço é lindo!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Iara, parece lindo!!!

    Adoro o mês de maio, é o mês do meu niver hehehe

    Parabéns pela escolha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Maio é liinddoo né? Hehehe
      Quando é o teu niver?

      Beijoss

      Excluir
  9. Parabéns, data, local e tudo mais!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!
    Parabéns pela escolha, pelo contrato, pela data, por tudo!
    Com certeza seu casamento será divino ^^

    Obrigada pela visita ao meu cantinho...
    Já estou seguindo! ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Voltei para avisar que tem tag + selinho pra você lá no blog, ok?

      Espero que goste! ^^

      Beijos =*

      Excluir
  11. Que local lindo! Fez uma otima escolha! Adorei!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ótima escolha, era uma das minhas opções, o lugar é lindo!
    Adorei o blog e estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir