segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cerimonial


Um dos serviços mais importantes de um casamento, é sem dúvida o Cerimonial. Até mesmo para os casais que gostam de participar e cuidar de todos os detalhes, esse serviço é mega importante! 

De nada adianta nos preocuparmos tanto com o salão de festas, o buffet, os doces, etc, se na hora do evento não estivermos seguros com esse serviço. É preciso confiança de que tudo irá acontecer do jeitinho que sonhamos e fluir perfeitamente para aproveitarmos o tão esperado dia sem nenhuma possível dor de cabeça!

Quando ficamos noivos, tínhamos em mente contratar o Júnior Cerimonial, vi indicações dele em alguns blogs e já o vi muitas vezes no Espaço Casa Bonita. Mas, fomos deixando essa parte sempre pra depois... Meu noivo conversou com o Júnior por telefone, que já não tinha mais a nossa data disponível, ele foi super simpático e nos indicou a Eliane do Classe A Cerimonial. Falou que já havia ido como convidado em alguns casamentos que ela organiza e disse que o trabalho dela era impecável! 

Vi muitas noivas indicando e elogiando a Eliane, então ligamos e pegamos um orçamento com ela. Como não tinha em mente gastar muito com essa parte eu achei bem carinho, mas depois que fomos até o escritório dela e conversamos, vimos que ali estaríamos seguros de um excelente trabalho, ela tinha ótimas referências, muita experiência e gostei muito de ouvir todos dizerem o quanto ela é perfeccionista. Nos passou muita segurança, então saímos de lá já com o contrato assinado! 

Mesmo já tendo fechado os principais serviços para o casamento, nós decidimos fechar a assessoria completa, pois precisamos de muitas dicas e ajuda em vários itens que ainda não fechamos. Além disso, ela já nos proporcionou bons descontinhos em dois contratos que já fechei e que contarei no próximo post!


Ahh, e agora faltam apenas 6 Meses...  :D



22 comentários:

  1. Também estou pensando no cerimonial. Mas estou em dúvida entre duas empresas.
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal são as recomendações Thaylaine!

      Veja quem tem as melhores e se decida,
      quando escolher me conta!

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi amor da minha vida! Estou ansioso para que esses 6 meses passem logo. Estou adorando as postagens, o blog está lindo!
    Te amo cada vez mais! Vc está muito linda hoje!!! Perfeita!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      Você sabe melhor do que ninguém o quanto estou também!!

      Te amo mais que tudo!

      =*******

      Excluir
  3. Menina eu tenho que ver o meu tb!!!!
    Mas vou querer só pro dia mesmo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Ai... to enrolando tanto pra decidir esse item hahaha afff

    Eu sou de SBC e obrigada pelos elogios ao salão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo contrato fechado...
    Realmente precisamos de segurança... meu noivo acha que foi o dinheiro jogado fora rsrs mas eu não... o meu cerimonial é a KL Cerimonial...
    Peguei uma promoção de primavera
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa empresa sim Cris!
      Explica pro seu noivo o quanto ele está enganado, essa é a parte mais importante!

      Beijokas!!!

      Excluir
  6. Parabéns por mais um item fechado!! Eu acho super importante ter a completa!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não achava não Priscilla!
      Mas vi que é sim!

      Beijosss

      Excluir
  7. Iara parabéns pelo contrato fechado!

    Este é sim um item extremamente importante para que tudo que foi contratado no seu evento seja perfeito! E claro para que os noivos aproveitem ainda mais a festa!

    Eu adoro o Junior e quando eu me casar provavelmente vou procura-ló antes!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!
      Cada dia que passa vejo mais ainda a importância desse item!

      Beijosss
      =***

      Excluir
  8. É tão bom quando a gente se sente segura em nossas escolhas...
    Parabéns pelo contrato!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Não deixe de contratar um cerimonialista digo por experiencia, faltam 9 dias para o meu casamento e minha cerimonialista está a todo vapor trabalhando a meu favor.

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso imaginar a correria Glaucia!

      Boa sorte na sua última semana de noiva!

      Beijokas
      =***

      Excluir
  10. Acho esse contrato um dos mais importantes, afinal ela quem cuidará dos pepinos, rs


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não tenha tantos pepinos assim pra cuidar Bruna!
      Hehehe

      Mas é super importante sim!
      Beijosss

      Excluir
  11. Realmente é super importante!
    Que bom que vc está em boas mãos!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Thaís, estou tranquila quanto a isso!

      Um beijo
      =***

      Excluir