terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades!

Olá meninas!

Obrigada pela opinião de vocês quanto ao Save The Date...
Acabei optando por não mandar, eu fiquei olhando tanto pra eles que acho que enjoei, hehehe!
Além disso fiquei com uma super preguiça de enviar e meu casamento está muito pertinho, menos de 4 meses, achei que não valeria muito a pena. Enfim, cabeça de noiva né?!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o nosso apartamento.



Compramos ele novinho e recebemos a chave há uns 5 meses atrás...
Agora estou entrando nesse mundo de reforma e decoração, e tudo andando juntinho com os preparativos do casamento.

Nosso objetivo desde o início era mudar com tudo ok,  para não ter nenhum stress de reforma quando já estivermos morando. Graças a Deus tem dado tudo certo e de acordo com nossos planos até a data do casamento tudo estará prontinho!

2013 chegou com tudo e esse mês começamos nossa reforma no apê. Minha madrinha é decoradora e nos presenteou com o projeto :)
Mesmo ele estando novo vamos fazer muitas alterações.
Este mês definimos todos os pontos de tomadas e iluminação, começamos a mexer nos banheiros e jogamos o gesso abaixo para poder fazer os cortes, o gesso que veio não daria pra fazer então tiramos tudo e começamos do zero.

Estamos fazendo dois orçamentos para os móveis planejados, Deus queira que até o final desta semana já estaremos com isso definido.

Agora é correr pois faltam menos de 4 meses pra resolver todos os longos detalhes do casamento e conciliar com a reforma do apê...  Me desejem sorte e tempo!

Nos próximos posts conto mais detalhes pra vocês!

Beijokas...

20 comentários:

  1. Estou louco pra casar e ficar juntinho com meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tomou uma decisão sobre o save the date! ^^
    Sobre o apê, nós tbm estamos reformando mesmo estando novinho! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que legal essa fase, eu mesma estou amando reformar a house rs só falta mais um pouco de grana kkkk mas eu sei que Deus é o Deus da provisão então tudo dará certo!
    Agora mostra fotinhos né?!
    Curiosa pra ver seu cantinhoo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delícia essa fase do apê. Não vejo a hora de ter o meu =D
    E que sorte a de vocês ter uma madrinha decoradora, hein, rsrs.
    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com certeza dará tudo certo e volte com fotinhas do apê para nós conhecermos o antes e depois em breve (abusadaeunée) kkkk'

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa Iara!
    Deve estar sendo uma delícia hein..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Iara!
    Pelo que vocês falaram, tenho certeza que o apartamento ficará lindo!
    Estou na expectativa para conhecê-lo!
    E que Deus te abençoe nesses 4 meses! Sei que é muita correria! Mas também sei que vai dar tudo certo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ah vai ficar lindo AP tenho certeza! Adoro decorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aaaanw vai ficar lindoooooo *-*

    Anciosa para os próximos relatos :D

    Iara, tem selinho pra vc lá no bloguinho tá?!

    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, vim conhecer seu cantinho, gostei e tô seguindo :P
    Não vejo a hora de comprar meu apê e começar com a reforma/decoração *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa boa que já tem seu cantinho!
    Bom mesmo entrar já do jeito que vcs querem..
    Vai postando tudo p gente ver..
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo, o meu ninho ta construindo ainda, foi ganhado hehe
    To seguindo você fia, espero sua visita lá no blog hein, um beijooo ;*

    ResponderExcluir
  13. Espero que dê tudo certo. Depois mostra as fotos do apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte!
    E fica calma que vai dar tempo sim!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Que presentão da madrinha, hein?!
    Vai mostrando tudo pra gente!
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que presentão! Eu ganhei da minha amiga arquiteta o projeto da churrasqueira, e um descontão no projeto do restante e já achei bom, imagina você com todo o apê!!! BOM DEMAIS!! Nossa, te desejo sorte sim, vai dar tudo certo!!!! Vocês estão se planejando legal. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Apesar de alguns stresses essa fase é muito legal, afinal é a construção do seu lar!
    Eu não vejo a hora de entregarem nosso ap pra começar isso também!

    Vai dar tudo certo!!

    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  18. Trabalho em dobro!! Casamento e reforma do apartamento..porém como você me passa ser uma pessoa bem organizada tudo dará certo. Sucesso!! Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  19. Que fase deliciosa aproveite e muito!
    Vai dar tudo certo viu? Fica tranquila!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Iara!
    Depois vê lá no meu blog, deixei 2 selinhos para vc. Nem eu tenho muita paciência com esse negócio de selinho, mas olha lá que quis fazer essa "homenagem" a algumas blogueiras!
    bjooo

    ResponderExcluir