quarta-feira, 20 de março de 2013

Meu Chá de Lingerie


Hoje vim falar pra vocês sobre o meu chá de lingerie!

Como eu disse no post anterior, desde que fiquei noiva pesquisei muito sobre chás, essa era uma parte que suuuper me empolgava sobre o casamento! Fiquei muito feliz em ver que algo que eu idealizei tanto saiu melhor do que imaginei! Chega de lenga lenga e vamos aos relatos:

CONVITE: Fiz no dia 10 de março (domingo), exatamente 1 ano depois do nosso jantar de noivado.
2 meses e meio antes do casamento.
Eu mesma fiz o convite no computador e mandei todos por e-mail, pra facilitar minha vida e o bolso agradece né! Rss
Acabei engolindo um r ao escrever o convite, fiquei com preguiça de arrumar e enviei assim mesmo.

As cores da minha decoração já estavam escolhidas desde que fiquei noiva. Quem me conhece sabe que AMO oncinha e rosa,  no meu chá não poderia ser diferente... Então fiz um mix dessas cores e o convite já foi no clima da decoração! Hehehe

O convite...
ORGANIZAÇÃO: Organizei tudo com a ajuda da minha tia/madrinha Danusa, meu noivo e minha mãe.
Apesar de ter pesquisado por isso durante quase todo o noivado, acabei me enrolando com os preparativos e organizei tudo em pouco mais de 2 semanas... Achei muito pouco tempo e isso me rendeu dias bem cansativos e uma correria louca. No dia do chá eu estava bem cansada, mas logo que começou esqueci o cansaço e aproveitei bastante!

DECORAÇÃO: Escolhi fazer no espaço gourmet do prédio em que vamos morar e deu super certo. O local tem muitos sofás e mesinhas de centro espalhadas pelo espaço.
Comprei quase todos os itens de decoração no Taguacenter (o paraíso para qualquer festinha), e o resultado ficou assim:

 
Espalhamos sacolinhas de oncinha e cestinhas com doces pelo espaço para que as pessoas escolhessem e levassem  para casa no final.

Também espalhamos várias máscaras de gatinha e plumas cor de rosa para a mulherada tirar fotos. 

Detalhe para os enfeites que espalhamos nas mesas. Todo mundo achou uma graça e não sobrou um no final. Todas levaram pra casa! Hehehe.



BOLO E DOCES: Encomendei o bolo e alguns bombons em uma doceria que fica perto da minha casa. Falei pra ela como queria e ela fez idêntico as minha descrições. Além de lindo e fofo estava uma delícia. O restante dos doces foram feitos e decorados pela minha tia.



Espero que tenham gostado!
Por hoje é só meninas. Na próxima postagem mostro pra vocês as lembrancinhas que fiz e conto o resto! Qualquer dúvida é só me perguntar!


Beijokas

22 comentários:

  1. oi Iara, ficou show! Bonito e chique! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa, ficou lindo demais seu chá Iara *-*, a caradariqueza rsrsrs, muito lindo mesmo.. cada detalhe!

    Parabéns!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Hoje em dia os chás estão cada vez mais chiques!!!


    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei, muito chique!
    Parabéns Iara, ficou tudo muito lindo.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chá chique de lindoo
    Parabéns vc arrasou
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Iara! Tudo ficou maravilhoso!
    COmo disse no meu blog, foi um dos chás mais legais que já fui!
    Até hj a noite!

    ResponderExcluir
  7. Tudo ficou uma graça e eu AMEI o espaço gourmet do seu prédio. Muito lindo. parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Estava babando aqui no seu chá. Maravilhooooooosoooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!!!!!! Oncinha + rosa = combinação perfeita!
    Parabéns pelo chá, lindo e cheio de detalhes!
    Não vejo a hora de organizar o meu.
    Quero contato da doceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, as forminhas são da https://www.facebook.com/ritaforminhas. São de papel e o trabalho é muito bem feito. Já marquei uma visita se quiser ir comigo pleitear um desconto... :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!! Amei a decoração, tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que chá maravilhoso!!! Fiquei de boca aberta aqui, amei todos os detalhes, os docinhos estavam com uma cara ótima também! Me conta uma coisa, as toalhas você comprou, mandou fazer ou alugou? Os centros de mesa com bolas você mesma fez? Beijos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. To me inspiraando!!!!!! Adorei seu chá flor, tava tudo muito lindinho e bem feito!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Super lindo e caprichado, Iara!
    Parabéns e que venha Maio!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Nossa o seu chá ficou mto lindo, parabéns!
    O meu de lingerie tbm quero de oncinha rosa! rssr

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Iara. Tudo bem??

    Conheci seu blog agora e, já me encantei com as inspirações do Chá de Lingerie, muito lindo e capricado!!

    Parabéns!

    Vi que temos uma amiga em comum, a Thais. Ela é uma grande amiga e é minha madrinha de casamento.

    Estou te seguindo, depois se quiser me seguir, o meu blog é o http://www.namedidaandreeamanda.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu chá!! Descobri seu blog agora! Muito legais suas inspirações

    ResponderExcluir
  18. Lindooo seu chá, amei tudo.

    Bjs

    http://lidiedanirumoaosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo... Ficou tudo perfeito...
    Parabéns, vc tem muita criatividade, ficou tudo lindo!

    Amei seu blog, já to seguindo pra ficar de olho nas novidades...

    Dá uma passadinha no meu pra conhecer e segue se gostar!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Adorei os posts do chá, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o seu post.
    Olha a nossa ferramenta de Lista de Chá de Lingerie.
    http://www.mariapimentatoys.com.br/chalingerie.asp
    Bjs

    ResponderExcluir