quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meu Chá de Lingerie (Parte 3)

Finalizando as postagens sobre o meu chá de lingerie (ufaa né?!), hoje vou falar sobre algumas coisinhas que não contei e mostrar as fotos que não postei aqui. 








Pra super combinar com o tema do chá, ganhei algumas lingeries de oncinha também.. Hehehe!













Minha mãe super empolgada! Hehe



Como vocês perceberam, eu não fiz aquelas brincadeiras tradicionais de chá de lingerie, confesso que acho todas bem chatinhas e não gosto,  então deixei a diversão do chá por conta da palestra da Cátia Damasceno e no final fizemos uma brincadeirinha diferente.

Resolvemos sortear um presentinho surpresa para a mulherada. Quem tirasse o confeti rosa ganharia, e logo a primeira que pegou ganhou! 





E a escova fez sucesso! Hehehe


Dediquei o primeiro pedaço do bolo para a minha tia/madrinha Danusa! Ela sempre me ajuda em TUDO e sem dúvida é a melhor tia/mãe e madrinha de casamento que alguém poderia ter!




Gatinhaas



No finalzinho do chá os homens estavam liberados pra comer um pouquinho, rss. Meu noivo chegou e me deu uma lingerie bem lindaa! :)

Meu amorzinho!

Esse foi o meu chá de lingerie! Foi muito divertido e eu ameeeei todas as lingeries que ganhei! Uma mais linda do que a outra! Ganhei muitas e o noivo com certeza agradece né?! Hehe
Eu estava em dúvida se faria ou não, já que também teremos o chá de panela. Resolvi fazer os dois e com certeza se não tivesse feito me arrependeria! 
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida me perguntem que respondo!

Beijokas

25 comentários:

  1. uhuuu que lindas as lingeries e que legal o sorteio rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Iara, você fez lista e cada uma assinou, foi numa loja e deixou a lista lá ou ficou por conta fa convidada??
    Ficou tudo muito lindo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, inspiração pra mim q farei do mesmo tema, adorei as mascaras... rsrs
    Só nao lembro de ter visto foto da mesa de bolo...


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente amei o seu chá Iara, tudo lindo e perfeito :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Linda Yara, parabéns só pelas fotosdeu para notar que o chá foi um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Repito: lindo, lindo, lindo!
    Já estou na expectativa para o chá de cozinha e o casamento!
    Ah! hj vou estar em casa, se quiser passar aqui!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Iara,
    Bem legal! Adorei as máscaras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos, e da para ver que foi bem animado o seu chá :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Seu chá foi super divertido!!!

    amei as fotos!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu chá, Iara! E vc é MUITO linda! Parece aquela atriz, a Cecília Dassi!

    ResponderExcluir
  11. Ah, seu chá foi lindo demais, Iara. Adorei as máscaras!
    Também não queria as tradicionais brincadeirinhas de chá não, queria algo diferente... mas acho que vou morrer de vergonha se a Cátia Damasceno inventar de me colocar no centro das atenções! kkkk Sou tímida!
    Vou pedir muitas dicas quando for organizar o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou tudo lindo mesmo, dá até vontade de fazer um!
    Parabéns linda!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lind chá de lingerie, amei as máscaras!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,
    Adorei seu chá de lingerie. Tudo de muito bom gosto!! Estou te seguindo.
    Bjs
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu chá, peguei várias inspirações!

    ResponderExcluir
  16. Vc é muito linda meu amor!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  17. Seu chá foi perfeito!! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. QUe legal, to doida pra fazer um chá tbm hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindaaaa... Te marquei em uma tag lá no blog, passa lá pra ver... Responde a tag se gostar e me avisa pra eu conferir suas respostas aqui ;)

    Beijocas,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/2013/04/tag-recebida-da-lorraine-do-blog.html

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez aqui no seu blog e adorei, já estou te seguindo aqui!
    Eu simplesmente amei o seu chá lingerie, o meu será em Maio e com certeza o seu será uma inspiração pra ele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Seu chá foi super lindo!!

    E acho mesmo que temos que fazer, pois é um momento tão divertido!!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  22. Então, eu tb estou super na duvida, mas vendo essas fotos e essa alegria toda me dá tanta vontade de ter tb...

    Ficou lindo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Que blog fofo...

    Amei conhecer seu blog...

    E já vou ficando por aqui te seguindo, se poder me faça uma visitinha
    e se gostar me siga tbm!

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo chá..nas fotos já dá para perceber como foi divertido e organizado!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo chá ficou muito lindo, as fotos tbm estão maravilhosa!!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e amei ja estou seguindo!!
    Seu quiser pode dar uma passadinha no meu cantinho será bem vinda!!!
    Beijos!!

    leneezeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir