segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reta Final!



Nooossa que abandono heinn?
Mil desculpas pelo meu sumiço meninas, mas a correria está monstraa!
Nosso mês de Maio chegou lindoo e com tudo!
Meu casamento é essa semana e não postei nadinha dos novos contratos e novidades.
Já até me perdi... Vou tentar contar rapidinho das coisas que me lembro!

Fizemos nosso chá de panelaaa! Foi super legal e ganhamos muitos presentes! :)
Não sei quando vou conseguir postar os detalhes aqui pra vocês, mas assim que tiver um tempinho posto tudo sobre o chá!


Comprei meu sapato liindooo na Marianna Machado! Não é dos mais confortáveis, mas vou amaciando ele até sábado, rss!



Fechamos o contrato do open bar com  a Dancing Bar! Adoramos a escolha, o atendimento... Até agora estou bemm satisfeita!



Já fiz minha prévia de noivaaa... Já recebi as fotosss e ficaram LIINDAAAAASSS.
Fizemos também nossa e-session e também já recebemos as fotos... LIIINDAAAS.

Nesta última semana estou resolvendo os detalhes finais... Que Deus me ajude e me dê tempo!
 Me desejem sorte meninas! Quando tudo se acalmar passo pra ver as novidades de vocês!

Beijokas


11 comentários:

  1. Que bom que voltou com tantas novidades..
    Posta as fotos do chá!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai na fé que com Cristo ao seu lado tudo já deu certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Iara, vai ser lindo seu dia. Aproveite bastante.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Já deu tudo certo, agora é manter a tranquilidade e aproveitar seu casamento ao máximo.
    Fico aguardando todas as fotos ansiosamente hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, chegooou gente rs... Como o tempo passa rápido! Adorei saber, mas quero mais rs... Depois conte, rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muitas novidades!! Imagino como deve está a emoção!!!!
    Que tudo de certo, estou ansiosa para ver os relatos!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Sumiuuuu mesmo, mas que bom que apareceu e que tá tudo encaminhado!!!!

    Felicidades flor!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah que legal linda, fica tranquila que com certeza tudo sairá lindamente Deus está contigo e volte com fotinhas do chá e da e-ssession não abandone heein kkk'


    Beiiijos ♥

    ResponderExcluir
  9. eitaaa quanta coisa boaaaaa...tah chegandooo

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Espero que seu casamento seja maravilhoso. Desejo muitas felicidades ao casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não tinha visto essa postagem, acho que eu estava viajando nesses dias...
    Seu casamento foi lindo!!!
    beijosss

    ResponderExcluir