segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nosso Chá de Panela (Parte 2)

Continuando os relatos do nosso chá de panela...

Minha tia e eu fizemos várias lembrancinhas. 
Não consegui eleger nenhuma preferida, achei todas bem fofinhas e não sobrou nenhuma pra contar história, hehehe.

Montamos também um varalzinho de recados, amei todos os recadinhos!


 Mais uma vez a Carol estava presente registrando todos os momentos pra gente. Ela é 10!

 

E no final do chá nós já estávamos beem fashions, hehehe.


Foi muuuuito bom, ganhamos muuuuitos presentes e nos divertimos demais! Sempre que lembro dos chás me bate uma saudadee, hehehe.

Essa semana vou contar pra vocês do nosso ensaio de casal e da minha prévia de noiva. Já recebi tooodas as fotos do casamento e estou super ansiosa pra postar. São mais de 3 mil fotos, imagine o trabalho pra escolher! Hehehe.

Beijokas

10 comentários:

  1. Seu chá foi lindão Iara!
    Estou ansiosa pelas fotos do casório hein..
    3 mil fotos? o pacote que to querendo fechar só vem 700 e eu to achando muitas, afinal, no álbum não vai isso tudo kk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais... vc caprichou!
    Realmente bate saudades rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina seu chá foi um espetáculo..... e qtas lembrancinhas... rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc é mto caprichosa, amei as lembrancinhas!

    ResponderExcluir
  5. Quando vejo as fotos tbm me dá saudade!
    Vcs foram incríveis na decoração!
    Saudades, viu?
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Ficou lindo, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Iara!! Não some não!!! Estou louca para ler seus relatos e ver as fotos!
    beijosss

    ResponderExcluir